quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Eu e a tábua de passar...

Depois de muito, muito, muito tempo mesmo... voltei!!!
Agora espero me organizar melhor, e poder fazer tudo bem lindinho e no tempo que eu quiser!!
Pra começar, coloco o que meu maridinho fez pra mim: minha mini tábua de passar.... sim.... com tudo que eu tenho direito, hehehehe.

Gente, meu primeiro PAP.... sei que ficou terrível, mas acho que deu pra entender!!



1. Precisamos de uma tábua, manta (essa bem fofinha), tesoura, grampeador, martelo e um tecido bem lindo.


2. Coloca o maridão a grampear a manta na tábua, e recorte as rebarbas pra dar um acabamento mais limpo.


3. Vamos ao tecido... não esquecendo de deixá-lo bem esticadinho... sem preguiça.


4. Capriche nos cantinhos...

5. Está pronta sua tábua de passar fofíssima!!!


Beijos pra quem fica, até uma próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...