segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Saudades

Ai meninas, quanto tempo en... 
Andei sumida por conta das encomendas e do meu trabalho, além dos meus cursos, que estão me deixando de cabelo em pé, hehehehe.
Quando se quer alguma coisa, temos que correr atrás não é? Posso dizer que eu to indo na direção do que eu sempre quis... e isso é o que me deixa feliz, pra seguir em frente.
Tive algumas encomendas entregues nesses meses, mas esqueci de tirar umas fotinhos (pra variar), e tenho só parte dos meus trabalhos pra mostrar.
Primeiro, as fotos da troquinha do grupo do face... fiquei muito apreensiva, era a minha primeira, e não sabia direito o que fazer, mas as meninas me deram uma enorme força... eis a foto do que enviei pra minha miguxa Dani Bergel:


E esta é a foto de alguns dos ítens que recebi da Lu Gudaitis:


 E o desafio cumprido, com os tecidinhos lindos que a Lu enviou também (gente... gamei nesse floral)... ainda faltam os botões e uns frufru, mas aos poucos vou me reorganizando e termino:


Tenho mais coisinhas pra postar.... inclusive, me intimaram a fazer um PAP (medo total, nunca fiz um) sobre o alfineteiro que fiz pra Dani.... vou arrumar tempo, e posto tudinho, eu prometo!

Assim quer conseguir, eu volto!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...