domingo, 9 de junho de 2013

Lixinho para carro

Olha o que saiu com os tecidinhos da minha última postagem..... 2 lixinhos pro carro, bem estilos e femininos, bem ao gosto da cliente.


Passei uns dias planejando como seriam feitos.... eu sempre apelo pra papel e caneta, desenho como acho que deve ser o patch, as cores que devo usar, o aplique.... e só depois saio as compras (quando necessário), e parto pra máquina.


A foto não ajuda mas, fiz uma costura trabalhada em dourado, em dois pontos do patch..... achei muito lindo... e a entrada pro câmbio é um coração....... aiai.



Como a cliente é minha cunhada, meu marido deu uns pitacos, hehehehe, principalmente na escolha do brinde.... um chaveiro de enfermeira para uma enfermeira!

Um dia coloco um post, mostrando como eu faço na hora de montar minhas ideias.

Até lá.... beijinhos e muito chocolate!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...