domingo, 14 de abril de 2013

Meu patchwork....

Ah, o mundo maravilhoso dos tecidos.... tantas coisas lindas podem ser criadas com eles...
Eu ainda sou um bebê neste mundo.... minha avó me ensinou a costurar, mas há muitos anos não via uma máquina de perto, portanto não me atrevo a dizer que "sei fazer", ainda estou aprendendo.
Tenho alguns retalhos em casa e, não sabia o que fazer com tiras e minúsculos pedacinhos até que..... vi alguns vídeos do programa do Ateliê na TV (adoro o Dotan...), achei a Tia Lili num deles.... procurei vídeos dela e num deles, ela ensina a fazer o Crazy Quilt.

Muito fuxiqueira do jeito que sou, já fui catando os retalhos, coloquei bobina na máquina e sai costurando....



Minha primeira tentativa com retalhos de todas as cores possíveis! Sim, adorei tudo multicolorido (embora esse seja um quadradinho de 12x12cm).... e tive de fazer algo maior...



Esse tem só os vermelhos e preto.... adorei, simplesmente adorei. Ainda não sei o que fazer com ele, mas a proposta é maravilhosa, e vou usar muito, com certeza!

Pra não dizerem que sou egoísta, hehehe, compartilho link *AQUI * do vídeo da Tia Lili, da PanoXadrez, pra que vocês também possam apreciar essa fofa ensinando tudo com carinho!

Beijos XX

Um comentário:

  1. Carina, bom dia!
    Vim te conhecer através do Clubinho da Costurinha e gostei do que vi por aqui!
    Aproveito para te convidar a visitar meu blog e seguir se gostar!
    Já me tornei sua seguidora!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...