segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mais doce... com chocolate

Olá pessoas!!! 
Como foram de Páscoa? Muito chocolate? 
Bom, eu até que comi alguma coisa mas, passei mais tempo viajando do que comendo meus chocolates... isso é o que dá, morar em cidade longe da família... cada festividade é uma viajem... e com engarrafamento pra ter mais graça, hehehe.

Fora isso... acabei minha encomenda do Mágico de Oz (eeeee), e coloco as fotos aqui, assim que a Fernanda receber os fofuchos lá. 
Mas... como já foi sobrando um tempinho agora, mais coisinhas vão surgindo....



PS: Um muito obrigada todo especial pras meninas do Clubinho da Costura, no facebook, que estão sempre dispostas a ajudar!!

Bjos XX

2 comentários:

  1. Oiiiiii, obrigada por me visitar lá no meu bloguito, ainda tô aprendendo a lidar com ele rsrsrsr, mas fique sempre à vontade pra ir me dizer um oi tá?
    Já estou te seguindo aqui e amei suas artes e suas dicas, é isso aí tamo junto nesse universo que é o artesanato....bjkas!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...