quinta-feira, 4 de abril de 2013

Comprinhas

Ai, como é bom sair vasculhando o mundo dos armarinhos e achar o que procuras... normalmente, acho até mais do que estava procurando, e acabo trazendo tudo pra casa.
Tadinhos, os botões estavam tão sozinhos!!


Não me aguentei com tanto botãozinho lindo.... eu ia comprar só uns redondinhos simples mas.....

Meu marido diz "tu não faz artesanato, tu coleciona artesanato".... hehehe.


Esses são os 2 zíperes que disse que compraria.... eles se multiplicaram dentro da bolsa!!

Vejamos... o que vai sair da minha linda cabecinha com esses ítens novos.
Posto assim que fizer!

Ah, ainda essa semana coloco mais um post com dicas de ítens que eu uso viu... aguardem.

Bjos XX

2 comentários:

  1. Ah eh verdade! A gente coleciona, pq nao é possivel usar TUDO que se compra, tão rapidamente quanto compramos hahahah =)

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog....quando li para o meu marido o que o seu falou sobre você colecionar artesanato, ele disse:"espero que eu não faça das palavras dele as minhas palavras".
    morri de rir...rsrsr
    bjs
    já estou te seguindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...