segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aventuras na máquina de costura

Como o dia amanheceu lindo (apesar do nevoeiro, chuva e cara de chatice)!
Acho que quando a gente consegue vencer um obstáculo, tudo fica mais... cor de rosa, doce... com cheirinho de bolo de chocolate (nham!).
Pois bem.... não tenho muita experiência com a minha máquina lindinha, mas adoro poder dizer que eu fiz, refiz, e consegui concluir uns trabalhinhos que eu adorei.

Vamos as apresentações:

1° Meu auxílio na hora da costura reta:

Paguei baratinho (cerca de R$2,00) por esse imã e ele realmente ajuda, e muito a manter a costura no lugar... é um pequeno porém maravilhoso investimento.

2° O meu coração
Ai, tenho umas 3 fitas métricas, mas quando eu vi esse lindo coração.... gamei. O meu é verdinho... e paguei barato também, em torno de R$ 2,50.  Tinha essa redondinha também.... mas..... bobiça pelo coração né.

3° Minha lindinha

Sim... eu tenho uma Singer! Na verdade, tenho 2... hehehe. Uma 270 Bobina Mágica, que está meio paradinha, coitada. E tenho meu bebê lindo.... minha Brilliance 6160.
Quando meu marido disse "pega que é tua" quase tive um treco, ehehehe.... Pontinhos básicos, pontos decorativos (lindos, nem consegui usar todos), e ela faz casa de botão sozinha....... (O.o)  perfeito.

Como o mundo ainda ta lindo..... coloco as invenções do fim de semana, pra fechar com chave de honra!!!


** Carteira e niqueleira **


Post longo? Pode ser... mas amei!! 

Bjos XX


Um comentário:

  1. Passando pra retribuir a visita e a seguida =) Adorei seu blog, vou ver todas as postagens =) Obrigada!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...