quarta-feira, 27 de março de 2013

Minha nova lojinha

Pois é meninas.... o Elo7 anda fazendo mudanças demais, e eu não me agradei (não só eu... é só procurar as artesãs e ver quem já trocou). 
É um valor baixo de anuidade, mas te cobra taxa sobre tudo que tu vende, e essa taxa é tirada em cima do frete..... acaba te tirando mais do que devia.
Bom... como os incomodados que se mudem, eu estou de mudança!!
Depois de falar com as meninas do Clubinho da Costura, resolvi dar uma pesquisada e to colocando minha loja no Ilúria.
Fiz um domínio próprio, pago lá por mês, mas vale mais a pena. É uma plataforma de loja mesmo, tem contato direto, newsletter, cupom desconto... é mais profissional e, não tem a concorrência batendo na tua porta.
Achei justo o preço, e to gostando!!



Ainda estou colocando meus mimos aos poucos, estou com encomendas, e fico meio lá, meio cá, hehehehe.
Terminando tudo aqui, vou colocar tudo direitinho... mas já está funcionando, viu.... 

Beijos
XX

2 comentários:

  1. Que legal amiga!! Boa sorte, muito sucesso... sempre!
    Depois vc conta se tá dando td certinho... eu ainda to no elo7... mas como ainda num vendo muito... vou ficando...
    Um beijo boa páscoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Minha ultimas vendas nem foram pelo elo7, pra ter idéia... ainda vou ficar com a loja lá, pelo menos até o fim da anuidade, depois eu acabo com ela, hehehe.
      Bjo amada, e muito chocolate nesse fim de semana!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...