segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

18° Desafio Clubinho da Costura

""Por um 2013 de balões coloridos""
Finalmente concluindo meu lindo balão!!!!

Com esse, eu aproveito e participo do desafio do Clubinho da Costura, que por sinal, estou adorando.
A força que a gente recebe pelo face, pelo blog, de tantas meninas de tudo quanto é canto é uma maravilha... sinto-me renovada! Estou adorando fazer parte desse clube!!



Pensei muito em como manteria a faixa estruturada, aí meu marido veio com a idéia do isopor e papelão... lá fui eu testar e aprovar!! Os fios invisíveis dão um toque mais "cute" pra ele parecer flutuar mesmo... adorei.

Todo em feltro, costurado a mão, com botões e um bebe na cestinha...



Bjinhos

Um comentário:

  1. Carina...que lindo...adorei...e adorei tbm sua visita..é com muito carinho que venho aqui conhecer e retribuir...♥gd beijo...e até mais...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...