sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Personalizar o blog

Quando criei meu blog, eu não tinha a menor idéia de como fazê-lo, e hoje to me virando bem, e percebo que muita gente quer colocar um blog legal no ar. As vezes, temos o conteúdo mas falta aquele "tcham".
Vasculhando (e muito) este mundo cibernético, achei inúmeros blogs que te ensinam a fazer um, dão dicas, truques legais.
O visual do meu blog, foi meu marido que fez (ele trabalha com webdesign.... foi moleza pra ele), eu apenas peguei umas imagens, descrevi como queria e saiu perfeito.
Mas, pra quem não tem um "personal bloguer" em casa, fica a dica: o Cantinho do Blog  http://www.cantinhodoblog.com.br/ esse é o blog de uma menina que cria templates de blog e das lojinhas como o elo7.

Deem uma olhadinha lá, tenho certeza que encontrarão muita coisa legal.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...