segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Enfim... a Hello Kitty

Até que enfim, até que enfim, hehehehehehe.
Fui visitar minha amiguinha Lizi e levei as Hello Kitty pro aniversário da filhota dela (que eu lembrava como bebê ainda, e agora fala mais que eu e a mãe dela juntas, hehehehe).


Visitinha na casa da mamãe também, com direito a bolo de chocolate (que foi sequestrado na volta) e uns 2kg a mais.

Gente, to começando a inventar as coisinhas de Natal (êba!)... já tenho em vista os enfeites de árvore (que pra mim tem que ser de tecido, esse negócio de plástico não ta com nada) e decoração pra casa, até mesmo jogos americanos.... ainda to escolhendo uns modelos e começando a costurar, quando tiver algo terminado, coloco aqui e na lojinha (http://www.elo7.com.br/bolsinhocombutia ).

Beijos para quem fica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...