terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia bom pra inventar...

Sabe quando tu começa uma coisa, parece que está tudo as mil maravilhas, e de repente, tudo dá pra trás? Pois é, andei nuns momentos assim por esses dias. Comecei uma almofada e fui mexendo, mexendo, até que faltou um bendito tecido pra continuar (deixei ela aqui, de lado), aí começo um cachorrinho, muito style, hehehe, e me faltou ânimo pra terminar umas costuras... 
Um calorão, mais de 30°, logo, um ventão que parecia querer levantar a casa, e agora frio e chuva. Eu juro, esse tempo ta doido, e ta me deixando maluca e num princípio de resfriado (garganta dolorida, espirros sem motivo, calafrios, etc), num dia to de bermuda e camiseta, no outro, calça, blusa comprida, blusão de lã, jaqueta, meia e pantufa..... hehehe.
Agora, mais bem disposta, to na onda das bonecas, fazendo alguns testes, e to gostando (aeeee), apesar do meu marido dizer que "elas tem cara de doidinha".
Fiz chaveiro e broche, pra colocar numa bolsa (que já comecei a fazer, hehehe):


É, eu sei, na ânsia de tirar a foto, eu não havia colocado os detalhes, e feito a argola, hehehe, mas eu tava tão feliz de ter acabado a costura, e ter ficado bonitinho, hehehehe.

Fora os cogumelos do Mário:


No mais, to fazendo a tal bolsa (que depois eu posto a foto) e umas coisinhas engraçadinhas, pra ver se da uma cor, hehehe.

Hasta la vista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...