terça-feira, 3 de julho de 2012

Voodoozinho

Opa, sim... esse é meu lindinho, fofinho, cut cut, bonequinho.. apelidado "carinhosamente" de voodoozinho.


Ele é chaveirinho, com aproximadamente 14cm de altura e 11 de largura (de ponta a ponta dos braços). Comecei fazendo um pra substituir meu querido e amado chaveiro de tartaruga cor de rosa (minha cadela mastigou a cabeça dela), e acabei gostando do negócio. Fiz um, dois, três e agora começo a fazer meus personagens favoritos de desenhos e videogames.

Olha a foto dos meus voodoo:





(um close de dois dos meus lindinhos) 

Esse é o meu voodoo do Batman:



 Ainda fiz o voodoo do Kratos, do jogo God Of War:



(fala sério... me puxei no cavanhaque, né).
  
Ainda em fase de “construção” tenho o Mário... e quando estiver concluído, coloco uma foto para a adoração de todos, hehehe.

Já já vou estar colocando aqui também o endereço da minha lojinha on-line, apenas com artesanato feito a mão, por mim, portanto... aguardem.

Asta la vista, baby.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...