terça-feira, 24 de julho de 2012

Vão-se os fios....

Agora sim...
Depois de duas criaturas roubarem os fios na rua da minha casa e me deixarem no escuro (snif, snif), cá estou, recuperada para mais um dia de luta nessa internet enlouquecida, e que anda caindo a cada dez palavras escritas... é o caos, o apocalipse, só me falta passar o Robocop aqui na frente.
Mas, como disse meu marido, o mundo não acaba em 2012... porque Marty MacFly viajou até 2015... estamos salvos do apocalipse Maia.

Imagem do filme "De volta para o futuro"... um clássico, que não canso de ver.

Mas claro, já que o mundo ainda ta girando (as vezes até me deixa tonta), confesso que consegui concluir dois chaveirinhos muito bonitinhos:

Poring (Ragnarock):


Matrioska:


Ainda faltam detalhes nas duas, fica a gosto de cada um (quem sabe uma flor, coração) mas esses olhinhos, hehehe... achei muito engraçado.

Hasta la vista, baby!! (valeu Gide, hehe)

Um comentário:

  1. a Juju iria amar esses olhinhos que se mechem... ela tem uma luva que tem um ursinho e tem esses olhinhos e ela vive sacudindo as mãos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...