quarta-feira, 18 de julho de 2012

Uma parada pra respirar

Enquanto chove lá fora.... cá estou a fazer minhas costurinhas, e tentando não congelar nesse frio (exagerada, como sempre). Andei no meio de linhas, tecido e minha lojinha, já que ainda não me acostumei com todos os "mecanismos" de uso.
Ando inventando coisas e mais coisas... e não consigo parar de testar novos moldes, tecidos e idéias. To começando a acreditar que isso vicia... ando passando dias a fio sentada com o computador de um lado e a máquina de costura de outro, ficando bem doida.
Fiz nesse meio tempo um presentinho e enviei pra minha amiga Giovana, que resolveu me abandonar e ir pro Espírito Santo, hehehe. (esqueci de tirar uma foto antes de enviar.... normal)
Mas também fiz uma bonequinha que achei a cara da minha irmã, hehehe.... bem ela mesmo, toda oriental.



Também fiz umas corujinhas muito fofas:


No mais, vou ficando por aqui pra poder terminar outras costurinhas.... ainda em produção, pra ter o que vender.

Hasta la vista, baby.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...