segunda-feira, 2 de julho de 2012

Primeiras linhas


Vos apresento meu singelo blog (milhões lendo isso agora, hehe), na esperança de alguém adorar (ou odiar) as coisinhas que simplesmente me fazem feliz.
Aqui vou postar meus trabalhos com costurinhas, colagens e recortes, e espero que façam comentários, e que eu acabe achando por ai outras adoradoras de retalhos, agulhas e máquinas de costura.

De cara agradeço a Lion Man (ahãm... é isso mesmo) por estar dando uma garibada no layout (que ta ficando a minha cara). Quem quiser, acha ele no Catarro de Lesma http://catarrodelesma.blogspot.com.br/ .

Por falta de pilhas em minha máquina fotográfica (sim... ainda a pilhas) não posto aqui uma foto dos meus projetos, mas no próximo eu prometo que passo a me redimir.

Asta la vista, baby.

4 comentários:

  1. Oi tá ficando bem legal... agora vai, né!!! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito legal O_O
    O template matou a pau! Muito tri!! Me caiu os butiá do bolso hehehe

    ResponderExcluir
  3. Fonte de Parkinson hehehe (brinks) muito legal !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...