quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais uma bolsa...

É, parece que finalmente consegui terminar esta criatura, hehehe. Me acabou o forro, a linha, entortou a agulha.... até briguei com a coitada da máquina de costura, mas finalmente acabei.
Ela é um modelo japonês, por isso minha certa dificuldade em compreender corretamente as instruções dos moldes... mas, depois de um cursinho intensivo (vááários blogs no caminho do saber) eu vos apresento minha costurinha:



Ela é cheia dos retalhinhos em tons de bege, marrom e laranja.


O forro é poá marrom e branco.


Ela fecha com a alça menor, cruzando sobre a maior e prendendo um botão de imã. Ainda tem um fuxico pra dar um charminho a mais, hehe.

Tcha-na-na-nam: semana que vem coloco minha loja ON-LINE.... (yeahhhhh).

No mais, fico eu no aguardo de quem possa se interessar pela minhas fofurices.

Hasta la vista, baby.

Um comentário:

  1. adorei esta bolsinha... faz uma lilas pra mim e guarda ai que vou dar um jeito de ir buscar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...